terça-feira, 21 de julho de 2009

[Uma xícara de café quente, por favor?]

Minha distração, não passa de puro fingimento, meus sorrisos falsos, e minhas
roupas coloridas, não passam de pura boa imagem.Aos seus olhos, uma
pequena criança com alguns medos, algumas empolgações e um cigarro acesso, no meu
interior uma grande muralha, com alguns pedaços faltando.
O tempo passa e minha inocência se perde, nesse pequeno vasto mundo, e na mente de
alheios, e eu continuo com minhas roupas coloridas, e um cigarro acesso.As pessoas erram, o tempo todo, todo segundo, pedi desculpa parece tão fácil pra alguns, não
pra mim, perdoar, muito difícil, sempre lembrarei do teu rosto baixo, com vergonha
dos próprios atos.
Não encoste em mim com a tua mão, pura luxúria e falsidade, não me olhe com os
olhos puro desejo, e mais nada.Não sentirei mais nada, além de nojo da tua cara estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário