terça-feira, 7 de julho de 2009

Sinto que me rodeio de várias coisas que não passam de ser inúteis e deploráveis, sinto que cada vez mais, eu me fecho como uma simples concha, trazendo comigo toda dor, cravejada alguns sorrisos falsos.Algumas pessoas tentam, até mesmo conseguem com pouco esforço me deixarem feliz, bem comigo mesmo, deixando bem claro, poucas, e são essas poucas que eu luto com todas as dificuldades que insistem em continuar a me rodear, assim me tornando um pouco mais flexível e habitável. Arranque um sorriso verdadeiro meu, deite no meu peito, relaxe, aproveite, sim é de graça, deixe acaricia seu rosto, arranhar levemente tuas costas e ouvir suspiros saírem sem querer.Não, não vá embora, fique, só mais um pouco, não tomarei mais seu tempo, a não ser é claro que você queira, então pegue na minha mão, vamos, me guie pra direção que você acha melhor, mesmo que no fim acabemos em um motel barato, estarei contigo, aqui nos meus braços, assim me tornando mais flexível.Depois de algumas carteiras secas e garrafas por fim, olharei pra ti e vendo o quanto você fica lindo(a) com alguns fios de cabelo cobrindo seus olhos, e com o cabelo um pouco bagunçado, assim me deixando levar por um simples olhar, me deixando seduzir pela pele aveludada, me sinto um pouco mais habitável...

Um comentário: