segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hurt me

Lágrimas descem meu rosto queimando como fogo, meus pés me guiam e me fazem passeia sem rumo pela praia, minhas águas e magoas se perdem no mar, vejo minha vida toda se resumindo no horizonte de um imenso telão cheio de estrelas com pouco brilho.Toda perfeição resumida em um pequeno grão de areia, em um cantinho do céu verde abacate se escondendo por trás de uma nuvem com uma forma de um pássaro.Sinto tua presença no vento que bate no meu rosto deixando minha franja cai um pouco sobre meus olhos, eu os fecho, imagino o quanto seria ideal um abraço seu nesse momento de tanto desespero, me fazendo segura, e me fazendo abrir os olhos e vê o mundo de outro jeito.Afogo-me nos meus pensamentos com tuas palavras, antes apenas minha consciência doía, hoje, meu coração dói de uma forma insuportável[...]

Um comentário: