sábado, 15 de agosto de 2009

irmão de mente e coração.

Todos de querem baby
E tu não queres ninguém
Todos dizem ''Go crazy''
Mostram o inglês que não teem

O cabelo de aquarela
A infantil, voz tão madura
Não a chame de Rafaela
Que ela perde a doçura

The fuck'n insana friendship
Computer made by year
Makes a feek so happy
How my little sister always.

O cabelo dela de aquarela,
A infantil voz tão madura
Não a chame de Rafaela
Ou ela perde a doçura

Lendo meus lábios malborizados
Tomando a cana de toda uma cantina
Indicando sonhos plastificados
Abservando, e aprendendo com a mulher menina.



Recebi pequena parte dessa música às 3 horas na matina, por
msg de celular, claro, foi um susto, mas logo surgiu um grande sorriso no
rosto, pela pessoa que tava me mandando a msg.
Engraçado, como ninguém escolhe a forma de como criar afeto por alguma pessoa,
seja por carta, internet ou convivência direta.Às vezes a gente se engana com
as pessoas, e com nos mesmos, mas vale a pena arrisca, afinal, o que temos a
perder?
Eu achei um irmão, ele por algum motivo desconhecido consegue entender todas
as minhas amarguras.


''Vamos caminhar rumo ao infinito, sem pensar em nada
Me dê sua mão, prometo lhe proteje
Acenda um cigarro, e me conte sobre seu dia
Vamos deitar em uma rede, e contar sobre nossas
esperiências isanas passadas.
Eu esperei por muito tempo o outro lado da minha solidão,
e por uma leve camisa do Ramones, eu a encontrei..''

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH !
    *-*

    MORRI

    X.X'

    Ps. Isses erros grotescos foi que tu não entende tu minha letra?

    ResponderExcluir