sexta-feira, 3 de julho de 2009

Primeiro dia na ilha, já rechiado de muita felicidade, abraços e azar.
Voo sai às 4:50 da madrugada, chego em Belém espero 2horas pra pegar o outro vôo, morrendo de sono, amanhecida, fui procurar alguma coisa pra passar o tempo no aeroporto, entro na livraria fico vasculhando a procura de algum livro decente, acabo comprando Anjos e Demônios, desço, pra poder fuma um cigarro, já que, não tem área pra fumando, só uma sala vip, que uma hora é 70 reais, não pagaria 70 reais, por um cigarro.Volto, paro na casa do pão de queijo, como alguma coisa pra enganar o estomago, já convencida com a falta do que fazer, voltei pra sala de espera, peguei uma cerveja, isso 6 horas da manhã, todos os olhares dos passageiros que se encontravam lá se voltaram pra mim, e pra minha mão ocupada com uma latinha, é claro.Anunciam meu vôo, entro no avião, durmo, chegando fui pegar minhas malas e blá blá, sai da sala de desembarque, olha pra traz, Gabi vem igual um macaco pulando em minha direção, abraço ela e comecei a pular, logo depois, Nanda vem me dá um lenço de papel, eu pergunto porque, ela levanta a mãe e suja toda a minha cara de chocolate, Gabi entro na brincadeira também, vergonha, parecia que tava toda suja de merda.Pegamos o taxi (eu ainda com a cara toda melada de chocolate¬)conversamos um pouco, e eu fui dormir, acordei e fui direto me arrumar pra ir pro centro histórico dar uma volta, nada demorado, chegando lá, compramos cerveja, bebemos na escadaria e fomos da uma volta, decidimos ir pro Chez Moi, chegando lá aquela fila enorme, faltando umas 5 pessoas pra gente poder entrar, vou tirar o meu documento e dinheiro que guardei dentro de uma bolsinha, puxo minha bolsa pra procurar essa bolsinha, cadê ela? Caralho, perdi! E sai procurando pela rua. O senhor que estava atrás de nós pergunto o que tinha acontecido, ele viu a agonia que eu tava, e já estávamos meio que conversando pra passar o tempo naquela fila inacabável ( tipo aquele negocio de intimidades com desconhecidos) bem, o senhor , puxou 40 reais do bolso e disse.. Você ficou esse tempo todinho na fila, pega, entra..não, não precisa, deixa pra lá não tem problema.. Acabei aceitando 20 reais, o que seria o preço da minha entrada, Gabi tava com o dinheiro dela no bolso.. A arte de ser mulher.
Encontrei Léo, Cairê, imaginava já encontrar com eles lá de qualquer forma, não passamos nem 1 hora lá dentro, apesar de ser um ambiente muito agradável e Coll , o calor que eu tava sentindo era enorme, fora que estávamos sem grana pra beber. Saímos e voltamos pra escadaria, quem eu encontro? Adriano, muito amigo meu, fiquei feiíssima de ter encontrado ele, e voltamos, isso foi o 1 dia da ilha do (dês) amor.Amanhã Kiss coover.

Um comentário:

  1. para sua puta interior baby: "VAGABUNDA PASSA POR MIM E NEM ME DIZ OI !"

    ResponderExcluir