quarta-feira, 10 de junho de 2009

[Pela metade do começo do fim]


Não confie em mim, confie se você gosta de ser machucado,
porque no final isso vai acontece. Verá que a única coisa
que se encontra em mim na verdade é um vácuo, que não pode
se subtituído por um amor banal.
Não tenho coração, nem alma, muito menos sentimentos, não me importo,
nunca me importei, e provavelmente não vou me importar com alguém..
que mesmo avisado insistiu em uma coisa tão incerta, será como todos os outros,
apenas mais um passatempo, um simples brinquedo, doando seu coração como se
fosse uma criança aceitando um doce.Quando a emoção acabar, vou despresar você,
e até mesmo ensisti para que não me molhe com essas tuas lágrimas inutéis..
Que não adiantará mais quando eu enjoa da tua cara sem graça.
Eu nunca fui fiel, nem a mim mesma, eu própria me apunhalo pelas costas
quando demostro ser fraca.Aproveite enquando há tempo, porque quando acabar, é sem volta, seminsistência e nenhum se quer arrependimento.
Um álibe, que mesmo tão visível, algumas pessoas ainde se figem de cegas para
não enchegar o óbivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário