quinta-feira, 21 de maio de 2009

[Sociedade]


A sociedade é constituída basicamente de homens de diferentes etnias, cor, classe. O homem e a sociedade caminham sempre juntos com um conjunto de normas de ações, pensamentos e sentimentos que não existem apenas na consciência dos indivíduos mais que são exteriormente. A vida em sociedade o homem defronta de condutas que não foram diretamente criadas por ele, mais que existem e são ‘aceitas’ na vida em sociedade.
A vida em sociedade deveria ser uma coisa passiva, tendo respeito de pessoa pra pessoa, aceitando as opiniões alheias, mesmo que não seja a sua, tentar considerar o valor da pessoa não pelo que ela possui, mas infelizmente as coisas não são assim. A falta de informação, educação, falta de renda e oportunidade, faz com que, vários (principalmente jovens) sigam para a forma que eles dizem ser a ‘’mais fácil’’ a prostituição, o tráfico, e até mesmo quem tem educação, informação... (todos os conceitos para que a sociedade te considere um indivíduo do ‘bem’) está submetido a tudo isso, os maiores bandidos estão atrás de um palito e gravata. E isso gera o quê? Preconceito, primeiro tópico para ser jogada fora a vida passiva entre os homens.
A maioria das pessoas são estúpidas o suficiente para achar que seu imposto, parte do dinheiro que tal trabalhou para ganhar vai ser investido na educação, na melhoria de sua cidade e coisa e tal. Pobre povo, confiar seu país em um único homem, uma única sede manipulador de suas vidas.
Pobre povo que acredita que porcos fardados vão estar em preocupação zelar com a segurança, que acham que com uma porcaria de uma farda são superiores a qualquer um.
As pessoas devem ter coragem de expor suas opiniões, não terem medo de ser reprimido, não alimentar parasitas só vai trazer peneficios.

Um comentário:

  1. FODÃO BABY ! simplesmente a melhor interpretação de canções neo-punks que eu ja' presenciei em um texto tão bem elaborado e ilustrado -=*

    ResponderExcluir